A equipe já conquistou três vitórias seguidas e vai em busca da quarta contra o Sesi Bauru, na próxima sexta, às 21h30, em Bauru, pelo Campeonato Paulista de Vôlei.

 

O ginásio José Corrêa, em Barueri, recebeu a terceira rodada do campeonato paulista para o Hinode Barueri, nesta sexta-feira. A partida contra o Pinheiros terminou em 3 set a 2 para o time da casa, com parciais de 25×21, 21×25, 21×25, 25×13 e 15×13. A equipe paulista tem mais um desafio, agora contra o Sesi Bauru, na próxima sexta, às 21h30.

— Nós começamos com muitos erros, especialmente de saque, e isso acabou complicando muito o nosso jogo. Quando mantivemos uma regularidade melhor, conseguirmos ir bem. Tivemos que ajustar um pouco para voltar a dominar o set e retomar a partida. Esse placar de 3×2 é difícil e o detalhe que faz a diferença. Com mais trabalho ao longo da semana vamos reverter certas coisas … Temos que diminuir os erros e ficar mais constante para ter o domínio melhor na partida — sinaliza o técnico Alexandre Gomes.

A polonesa Kasia Skowronska foi a maior pontuadora da partida com 27 pontos. A partida começou com as titulares Juma, Sara Dias, Skowronska e Maira, Milka e Vivian e a líbero Natinha. Entraram Suelle e Jacke Moreno.

Atualmente, quatro jogadoras do Hinode Barueri se encontram a serviço da Seleção Brasileira: Thaisa Daher, Dani Lins, Amandinha, a serviço da seleção profissional e Tai Santos, na sub-20. O técnico José Roberto Guimarães também está à serviço da seleção e o time paulista conta com o auxiliar Alexandre dos Santos Gomes ao longo do Campeonato Paulista.

Fonte: Terra